Início Matérias Comportamentais Livro Evolução Consciente Desde que haja empenho, seus objetivos poderão ser alcançados

Desde que haja empenho, seus objetivos poderão ser alcançados

COMPARTILHE

Devemos nos questionar com alguma frequência a respeito de nossas reais perspectivas para vencer. Se você acreditar que o seu instinto de vencedor é forte e confiar mais em seu sonho, você, com certeza, irá torná-lo realidade. Para isso, deve pensar, agir e vibrar de forma grandiosa, pois essa energia alimenta o espírito e a convicção de que a vitória é possível. Desde que haja empenho verdadeiro, seus objetivos poderão ser alcançados.

A questão da energia e das vibrações pessoais é muito importante. Todos nós somos energia ativada. Nosso relógio biológico vai parar um dia e então a nossa energia física acabará. Se tivermos consciência de que somos transitórios, entenderemos que o principal objetivo de nossa vida deve ser vibrar esta energia em uma onda constante de Felicidade e nos aprimorarmos a ponto de fazer com que cada dia seja melhor que o outro.

Podemos vibrar em energia positiva ou negativa, o que não quer dizer que somos negativos ou positivos em um sentido de bem ou mal: quando dizemos que uma pessoa tem mais afinidade conosco estamos apenas afirmando que temos o mesmo campo vibracional de energia da outra pessoa. Claro que esta sensação é positiva na medida em que gera bem estar, pois sabemos que os semelhantes se atraem.

Busque sempre o melhor desempenho que puder

O que pode ser positivo ou negativo no sentido mais comum da expressão é o nosso modo de vibrar e isto verificamos quando somos otimistas ou pessimistas face à vida. Quando estamos para realizar uma tarefa, despertamos para a consciência da força do pensamento positivo e isto acontece porque, concentrando energia para o objetivo desejado, criamos um campo vibracional otimista que concorrerá para o êxito de nossa tarefa. A vibração pessimista, que muitas vezes chamamos de energia negativa, é tão intensa quanto a positiva. Vibramos continuamente a nossa energia através de apertos de mão, olhares, toques e até mesmo de nossa presença.

No ambiente familiar o afeto é uma das principais fontes de energia. Aliás, eu gostaria de lembrar que a grande diferença que há entre o amor familiar e o amor no relacionamento pessoal é que o amor de família é oferecido e compartilhado sem esperar nada em troca e no relacionamento afetivo sempre esperamos algo em troca.

Não só as pessoas, mas também os lugares têm energia e podem servir como uma referência comum a todos. Lugares assim são conhecidos como mágicos. Quando estive nas Pirâmides do Egito senti algo estranho, uma vibração… escrevi em meu livro Uma Aventura Legal, toda a sensação que tive: “entrei em uma das salas e senti uma energia forte, pois o lugar está em um ponto estratégico em relação às arestas da pirâmide. Eram fluidos positivos, forças azuis. O astral é ótimo e sensível à pele, mesmo que você nunca tenha tido o menor interesse por assuntos esotéricos. Vivi sensações inesquecíveis. Um delírio completo…”.* No Peru, após caminhar 50 quilômetros pelas montanhas, cheguei em Intipunku conhecida como a “Porta do Sol” a 2560 m de altitude e a um quilometro de Machu Picchu…  a sensação está no livro Machu Picchu “Naquele momento me afastei. Senti uma coisa única. Meu corpo parecia não ter massa física, como se estivesse flutuando, levitando. Percebia a minha aura e conseguia mesmo ver a energia que emanava das outras pessoas, como uma espécie de luminosidade envolvendo-as por inteiro. Era incrível e fascinante… coisa única”.**

Existem vários lugares no mundo que têm uma energia concentrada e um poder de fortalecimento e renovação. Nossa casa é uma fonte de energia e necessitamos dela para nos reabastecermos individualmente. O nosso local de trabalho é uma das principais fontes de energia,

com as quais convivemos e que, dependendo do estágio da Evolução Consciente de cada um, pode vibrar de forma positiva ou negativa.

Um lugar bonito para se viver em paz é aquele que cabe dentro de você

Países na Europa

 Alemanha |  Áustria |  Bélgica |  Dinamarca |  Escócia |  Espanha |  Finlândia |  França |  Grécia |  Holanda |  Hungria |  Inglaterra |  Irlanda |  Irlanda do norte |  Itália |  Luxemburgo |  Noruega |  País de Gales |  Polônia |  Portugal |  Principado de Mônaco |  Republica Tcheca |  Suécia |  Suíça |  Vaticano

 

Leia mais

Descubra uma força incrível dentro de você

A paciência, aliada à consciência, consegue o que é impedido à força e ao furor

Faça história, em vez de analisá-la depois

Um vencedor tem a grandeza de lutar sem descanso pelo que acredita

É seu o poder de administrar o tempo

Entusiasmo é a manifestação do que há de melhor dentro de cada indivíduo

O melhor tranquilizante é a consciência tranquila

O seu objetivo é atingir o ponto de equilíbrio mental

Assuma a responsabilidade por todos os seus atos

Você já pensou em realizar o fracasso de maneira positiva?

A maioria das pessoas não acredita em seu potencial de evolução

Não se iluda com elogios

Tendo determinado o seu caminho, acredite nele e não desista

Todo o ganho implica em alguma perda

O ser humano possui condições e perspectivas individuais de crescimento

Minha viagem com o padre Marcelo Rossi e o Gugu

Palestra Motivacional- Soluções Criativas para você e sua empresa

Soluções estratégicas para seu evento

Entrevista I – A origem do Viajante Profissional

Biografia

No seu evento com o profissional Sergio Motta

Livros de Viagens

Evolução Consciente – Seu Diferencial Competitivo

Pague menos e fique de olho nas oportunidades!

É bom conferir se está tudo ok com o veículo

Planejar muito bem para aproveitar as oportunidades e viver experiências incríveis

Em viagens estilo mochilão, quanto mais leve, mais prático

Mostre ao mundo que você não é menos capaz

O sucesso ocorre com “Planejamento Antecipado”

Em viagem, adote a mesma precaução que adota em seu país

Comunicar-se é mais fácil do que você imagina

Destinos desconhecidos costumam oferecer os mesmos atrativos

Uma viagem ao seu interior

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus