Trabalhamos com dois públicos: grupo de pessoas físicas e corporativo. É o mesmo conceito de viagem comercializado de maneira diferente.
O conceito VIP ADVENTURE é focado em GRUPOS DE PESSOAS FÍSICAS que pagam individualmente e quando temos o número necessário embarcamos para o destino desejado. É a união perfeita entre o prazer de uma viagem inesquecível com tratamento VIP e um apelo ADVENTURE.
O conceito VIAGEM DE INCENTIVO CORPORATIVO é focado num grupo de executivos, no qual o CLIENTE é uma empresa que tem geralmente o objetivo de oferecer uma premiação ou realizar relacionamento com clientes.
No mercado corporativo, a viagem de incentivo com foco no aprendizado é uma oportunidade de aprender na prática concepções que muitas vezes parecem teóricas e pouco ligadas à realidade de cada pessoa. Identifiquei em cada viagem que fiz e tratei de organizá-las de maneira clara e coerente.
É a melhor forma de premiar e motivar clientes, parceiros e funcionários de sua empresa. É um prêmio que não se pode conquistar, ele é conquistado. A exclusividade da viagem está expressa na programação, que não está disponível para passageiros comuns.
Sonhos como realizar uma caravana de camelo pelo Saara, conhecer a mitológica Route 66, percorrer a incrível trilha de Machu Picchu, realizar uma expedição em veículos especiais com tração 4×4 off-road no deserto, passar uma noite especial num acampamento nômade com jantar numa tenda beduína entre palmeiras e montanhas e uma grande fogueira no meio do acampamento. São nesses cenários que serão realizadas as minhas palestras.
Além de a programação conter entretenimento, tem como objetivo melhorar os recursos humanos da empresa procurando numa premiação aliar o conceito de incentivo e aprendizado. Tudo isso para que as empresas tenham a opção de investir numa viagem de incentivo procurando desenvolver as pessoas envolvidas para que possam aumentar cada vez mais sua produtividade.
Viagem-Aprendizado
1) Incentiva a busca de resultados
2) Incrementa o potencial profissional do participante
3) Desperta o espírito empreendedor
4) Fortalece e desperta diferenciais competitivos
5) O viajante diverte-se e aprende vivenciando situações inesquecíveis
6) Fortalece as relações profissionais dos viajantes
7) Estimula a crença em atingir metas.
Esse é o melhor sistema para empresas que buscam aumentar as vendas e motivar seus funcionários e clientes. Se você atua em RECURSOS HUMANOS, ofereça esse diferencial montando equipes de todos os níveis. Se a área for MARKETING ou VENDAS, a viagem servirá como excelente campanha de incentivo, investindo o prêmio em aprendizagem. Ou, então, ofereça a clientes e fornecedores para fortalecer o relacionamento.
Os roteiros duram 7 dias, em média, e podem ser montadas equipes em qualquer época do ano. Sugerem-se grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Os preços variam de acordo com a época do ano e o formato da viagem, que pode ser adaptada à necessidade do cliente.
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