Trabalhamos com dois públicos: grupo de pessoas físicas (VIP ADVENTURE) e corporativo (VIAGEM DE INCENTIVO). É o mesmo conceito de viagem comercializado de maneira diferente.
Uma viagem de incentivo com foco no aprendizado é uma oportunidade de aprender na prática conceitos que muitas vezes parecem teóricos e pouco ligados à realidade de cada pessoa. É a melhor forma de premiar e motivar clientes, parceiros e funcionários de sua empresa. É um prêmio que não se pode conquistar, ele é conquistado. A exclusividade da viagem está expressa na programação, que não está disponível para passageiros comuns.
A viagem de incentivo com foco no aprendizado começa em Los Angeles e segue pelas principais cidades da Route 66 nos estados da Califórnia e do Arizona. As visitas são feitas a pontos históricos da estrada, passando por vales, desertos e cidades que ajudaram a compor a história da Mother Road. Com uma equipe de apoio, durante o percurso são apresentadas palestras com Sergio Motta vinculadas à história e curiosidades da Route 66 e com analogias sobre planejamento estratégico. É a vivência, na prática, do livro Route 66 – Planejamento Estratégico.
As principais atrações são Hollywood, os locais que serviram de cenários aos filmes Bagdad Cafe, Lawrence da Arábia, China Town e Guerra nas Estrelas III, a represa de Hoover Dam, o Grand Canyon e os cassinos de Las Vegas (Nevada). O roteiro pode ser percorrido em carros antigos e motos Harley-Davidson.
São nesses cenários que serão realizadas as palestras do Sergio Motta, incluídas no conceito de VIP ADVENTURE, a união perfeita entre o prazer de uma viagem inesquecível com um tratamento VIP que o premiado merece, sempre com um apelo de ADVENTURE. Prepare-se para uma viagem surpreendente e vivenciar uma experiência inesquecível enquanto desperta seus diferenciais competitivos.
Além de a programação conter entretenimento, tem como objetivo melhorar os recursos humanos da empresa procurando numa premiação aliar o conceito de incentivo e aprendizado. Tudo isso para que as empresas tenham a opção de investir numa viagem de incentivo procurando desenvolver as pessoas envolvidas para que possam aumentar cada vez mais sua produtividade.
Viagem-Aprendizado
1) Incentiva a busca de resultados
2) Incrementa o potencial profissional do participante
3) Desperta o espírito empreendedor
4) Fortalece e desperta diferenciais competitivos
5) O viajante diverte-se e aprende vivenciando situações inesquecíveis
6) Fortalece as relações profissionais dos viajantes
7) Estimula a crença em atingir metas.
Esse é o melhor sistema para empresas que buscam aumentar as vendas e motivar seus funcionários e clientes. Se você atua em RECURSOS HUMANOS, ofereça esse diferencial montando equipes de todos os níveis. Se a área for MARKETING ou VENDAS, a viagem servirá como excelente campanha de incentivo, investindo o prêmio em aprendizagem. Ou, então, ofereça a clientes e fornecedores para fortalecer o relacionamento.
Os roteiros duram 7 dias, em média, e podem ser montadas equipes em qualquer época do ano. Sugerem-se grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Os preços variam de acordo com a época do ano e o formato da viagem, que pode ser adaptada à necessidade do cliente.
Na organização do seu evento, faça uma ação eficiente num programa de INCENTIVO INTERNACIONAL. Contrate o consultor Sergio Motta para realizar palestras, apresentar alguma premiação, além de um bom bate papo constante com seu público premiado na viagem. Oferecemos PROGRAMAS DIFERENCIADOS. Acesse www.aliante.com.br para fazermos o LANÇAMENTO e SUSTENTAÇÃO de uma campanha de incentivo.
“As lembranças de uma viagem duram dez anos,
os resultados de uma viagem de incentivo duram vinte anos,
uma viagem de incentivo com foco no aprendizado dura a vida toda”.
Sergio Motta
Outras Viagens de Incentivo
Palestra Motivacional
Leia mais
Minha viagem com o padre Marcelo Rossi e o Gugu
No seu evento com o profissional Sergio Motta
Uma experiência VIP com foco no aprendizado
Route 66- Planejamento Estratégico
10 Atrações imperdíveis na Route 66
Soluções estratégicas para seu evento
Entrevista I – A origem do Viajante Profissional
Entrevista II: O Viajante Consultor
Entrevista III: A Filosofia de vida
Ciência do Ser – A Simbologia da Ciência do Ser
Ciência do Ser – O que é Viagem-Aprendizado?
Ciência do Ser – Uma filosofia de vida pessoal e profissional
Um viajante comporta-se como um empreendedor
A estrada fundada por empreendedores visionários
Aqui surgiu camping, drive-thru e postos de gasolina
Como surgiu a música “Get your kicks on Route 66.”?
Em propaganda e marketing a Route 66 foi pioneira
Foi a responsável pelo hábito de viajar de carro
Por que é conhecida por mother road
Relações íntimas entre a mother road e o cinema
Aprendi com ela a perseguir a minha própria rota
Distância das Principais Cidades da Route 66