Início Soluções Motta Viagem de incentivo- Route 66

Viagem de incentivo- Route 66

COMPARTILHE

 

Trabalhamos com dois públicos: grupo de pessoas físicas (VIP ADVENTURE) e corporativo (VIAGEM DE INCENTIVO). É o mesmo conceito de viagem comercializado de maneira diferente.

Uma viagem de incentivo com foco no aprendizado é uma oportunidade de aprender na prática conceitos que muitas vezes parecem teóricos e pouco ligados à realidade de cada pessoa. É a melhor forma de premiar e motivar clientes, parceiros e funcionários de sua empresa. É um prêmio que não se pode conquistar, ele é conquistado. A exclusividade da viagem está expressa na programação, que não está disponível para passageiros comuns.

A viagem de incentivo com foco no aprendizado começa em Los Angeles e segue pelas principais cidades da Route 66 nos estados da Califórnia e do Arizona. As visitas são feitas a pontos históricos da estrada, passando por vales, desertos e cidades que ajudaram a compor a história da Mother Road. Com uma equipe de apoio, durante o percurso são apresentadas palestras com Sergio Motta vinculadas à história e curiosidades da Route 66 e com analogias sobre planejamento estratégico. É a vivência, na prática, do livro Route 66 – Planejamento Estratégico.

As principais atrações são Hollywood, os locais que serviram de cenários aos filmes Bagdad Cafe, Lawrence da Arábia, China Town e Guerra nas Estrelas III, a represa de Hoover Dam, o Grand Canyon e os cassinos de Las Vegas (Nevada). O roteiro pode ser percorrido em carros antigos e motos Harley-Davidson.

São nesses cenários que serão realizadas as palestras do Sergio Motta, incluídas no conceito de VIP ADVENTURE, a união perfeita entre o prazer de uma viagem inesquecível com um tratamento VIP que o premiado merece, sempre com um apelo de ADVENTURE. Prepare-se para uma viagem surpreendente e vivenciar uma experiência inesquecível enquanto desperta seus diferenciais competitivos.

Além de a programação conter entretenimento, tem como objetivo melhorar os recursos humanos da empresa procurando numa premiação aliar o conceito de incentivo e aprendizado. Tudo isso para que as empresas tenham a opção de investir numa viagem de incentivo procurando desenvolver as pessoas envolvidas para que possam aumentar cada vez mais sua produtividade.

Viagem-Aprendizado

1) Incentiva a busca de resultados
2) Incrementa o potencial profissional do participante
3) Desperta o espírito empreendedor
4) Fortalece e desperta diferenciais competitivos
5) O viajante diverte-se e aprende vivenciando situações inesquecíveis
6) Fortalece as relações profissionais dos viajantes
7) Estimula a crença em atingir metas.

Esse é o melhor sistema para empresas que buscam aumentar as vendas e motivar seus funcionários e clientes. Se você atua em RECURSOS HUMANOS, ofereça esse diferencial montando equipes de todos os níveis. Se a área for MARKETING ou VENDAS, a viagem servirá como excelente campanha de incentivo, investindo o prêmio em aprendizagem. Ou, então, ofereça a clientes e fornecedores para fortalecer o relacionamento.

Os roteiros duram 7 dias, em média, e podem ser montadas equipes em qualquer época do ano. Sugerem-se grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Os preços variam de acordo com a época do ano e o formato da viagem, que pode ser adaptada à necessidade do cliente.

Na organização do seu evento, faça uma ação eficiente num programa de INCENTIVO INTERNACIONAL. Contrate o consultor Sergio Motta para realizar palestras, apresentar alguma premiação, além de um bom bate papo constante com seu público premiado na viagem. Oferecemos PROGRAMAS DIFERENCIADOS. Acesse www.aliante.com.br  para fazermos o LANÇAMENTO SUSTENTAÇÃO de uma campanha de incentivo.

“As lembranças de uma viagem duram dez anos,
os resultados de uma viagem de incentivo duram vinte anos,
uma viagem de incentivo com foco no aprendizado dura a vida toda”.

Sergio Motta

Outras Viagens de Incentivo
Palestra Motivacional

Leia mais

Minha viagem com o padre Marcelo Rossi e o Gugu

No seu evento com o profissional Sergio Motta

Uma experiência VIP com foco no aprendizado

Route 66- Planejamento Estratégico

10 Atrações imperdíveis na Route 66

Soluções estratégicas para seu evento

Biografia

Entrevista I – A origem do Viajante Profissional

Entrevista II: O Viajante Consultor

Entrevista III: A Filosofia de vida

Ciência do Ser – A Simbologia da Ciência do Ser

Ciência do Ser – O que é Viagem-Aprendizado?

Ciência do Ser – Uma filosofia de vida pessoal e profissional

Livros de Viagens

Eu sou uma empresa

Um viajante comporta-se como um empreendedor

A estrada fundada por empreendedores visionários

Aqui surgiu camping, drive-thru e postos de gasolina

Como surgiu a música “Get your kicks on Route 66.”?

Em propaganda e marketing a Route 66 foi pioneira

Get your kicks on ROUTE 66

Foi a responsável pelo hábito de viajar de carro

Por que é conhecida por mother road

O surgimento da estrada mãe

Relações íntimas entre a mother road e o cinema

Como surgiu o número 66?

Aprendi com ela a perseguir a minha própria rota

Distância das Principais Cidades da Route 66

Rádios na ROUTE 66

Temperatura nos EUA para percorrer a Route 66

Associações da ROUTE 66

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus