Início Soluções Motta Viagem de incentivo- Machu Picchu

Viagem de incentivo- Machu Picchu

COMPARTILHE

Trabalhamos com dois públicos: grupo de pessoas físicas (VIP ADVENTURE) e corporativo (VIAGEM DE INCENTIVO). É o mesmo conceito de viagem comercializado de maneira diferente.

Uma viagem de incentivo com foco no aprendizado é uma oportunidade de aprender na prática conceitos que muitas vezes parecem teóricos e pouco ligados à realidade de cada pessoa. É a melhor forma de premiar e motivar clientes, parceiros e funcionários de sua empresa. É um prêmio que não se pode conquistar, ele é conquistado. A exclusividade da viagem está expressa na programação, que não está disponível para passageiros comuns.

Essa viagem de incentivo com foco no aprendizado concentra-se na região de Cusco. Visitaremos o Vale Sagrado e as principais atrações relacionadas aos incas. Há opção no roteiro do grupo percorrer parte ou integral da trilha inca rumo a Machu Picchu dormindo em barracas. O retorno de Aguas Calientes é feito de trem. Com uma equipe de apoio composta por guias profissionais e carregadores, são apresentadas palestras com Sergio Motta vinculadas à história e curiosidades de Machu Picchu com analogias sobre Trabalho em Equipe. É a vivência, na prática, do livro Machu Picchu – Trabalho em Equipe.

São nesses cenários que serão realizadas as palestras do Sergio Motta, incluídas no conceito de VIP ADVENTURE, a união perfeita entre o prazer de uma viagem inesquecível com um tratamento VIP que o premiado merece, sempre com um apelo de ADVENTURE. Prepare-se para uma viagem surpreendente e vivenciar uma experiência inesquecível enquanto desperta seus diferenciais competitivos.

Se o princípio primordial na elaboração de uma viagem de incentivo é de ser inesquecível, essa é uma grande oportunidade para encantar seu público-alvo. Esse roteiro foi montado para equipe de vendas ou empresas comprometidas com o meio ambiente e saúde, e que buscam numa premiação, estímulos e desafios para os participantes.

Além de a programação conter entretenimento, tem como objetivo melhorar os recursos humanos da empresa procurando numa premiação aliar o conceito de incentivo e aprendizado. Tudo isso para que as empresas tenham a opção de investir numa viagem de incentivo procurando desenvolver as pessoas envolvidas para que possam aumentar cada vez mais sua produtividade.

Viagem-Aprendizado

1) Incentiva a busca de resultados
2) Incrementa o potencial profissional do participante
3) Desperta o espírito empreendedor
4) Fortalece e desperta diferenciais competitivos
5) O viajante diverte-se e aprende vivenciando situações inesquecíveis
6) Fortalece as relações profissionais dos viajantes
7) Estimula a crença em atingir metas.

Esse é o melhor sistema para empresas que buscam aumentar as vendas e motivar seus funcionários e clientes. Se você atua em RECURSOS HUMANOS, ofereça esse diferencial montando equipes de todos os níveis. Se a área for MARKETING ou VENDAS, a viagem servirá como excelente campanha de incentivo, investindo o prêmio em aprendizagem. Ou, então, ofereça a clientes e fornecedores para fortalecer o relacionamento.

Os roteiros duram 7 dias, em média, e podem ser montadas equipes em qualquer época do ano. Sugerem-se grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Os preços variam de acordo com a época do ano e o formato da viagem, que pode ser adaptada à necessidade do cliente.

Na organização do seu evento, faça uma ação eficiente num programa de INCENTIVO INTERNACIONAL. Contrate o consultor Sergio Motta para realizar palestras, apresentar alguma premiação, além de um bom bate papo constante com seu público premiado na viagem. Oferecemos PROGRAMAS DIFERENCIADOS. Acesse www.aliante.com.br  para fazermos o LANÇAMENTO SUSTENTAÇÃO de uma campanha de incentivo.

“As lembranças de uma viagem duram dez anos,
os resultados de uma viagem de incentivo duram vinte anos,
uma viagem de incentivo com foco no aprendizado dura a vida toda”.

Sergio Motta

Outras Viagens de Incentivo
Palestra Motivacional

Leia mais

Minha viagem com o padre Marcelo Rossi e o Gugu

No seu evento com o profissional Sergio Motta

Uma experiência VIP com foco no aprendizado

Machu Picchu – Trabalho em Equipe

Soluções estratégicas para seu evento

Biografia

Entrevista I – A origem do Viajante Profissional

Entrevista II: O Viajante Consultor

Entrevista III: A Filosofia de vida

Ciência do Ser – A Simbologia da Ciência do Ser

Ciência do Ser-  O que é Viagem-Aprendizado?

Ciência do Ser – Uma filosofia de vida pessoal e profissional

Livros de Viagens

Percorri a trilha inca em 4 dias

O que levar na Trilha Inca

Minha caminhada na evolução espiritual

A Trilha Inca não é para qualquer um é difícil percorrê-la

Recomendação para percorrer a Trilha Inca

Trilha Inca: Wayllabamba – 1º dia

Trilha Inca: Warmiñusqa – 2º dia

Trilha Inca: Wiñaywayna – 3º dia

Trilha Inca: Machu Picchu – 4º dia

A busca pela trilha individual

A última noite antes de chegar a Machu Picchu

Intipunku significa “porta do sol”

A descoberta da cidade sagrada por Hiram Bingham

Em Machu Picchu as mulheres enclausuradas eram conhecidas como aqllakunas

A construção de Machu Picchu

Por que Machu Picchu foi abandonada?

Uma arvore na praça sagrada

As bruxas eram temidas pela comunidade por causa de seus poderes sobrenaturais

Caminhando pela Cidade Sagrada dos Incas

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus