Início Oriente Médio Israel Jerusalém – Hospedagem

Jerusalém – Hospedagem

COMPARTILHE

Quando planejamos uma viagem, escolher o local para nos hospedar é determinante para o sucesso desse período. Adoro locais econômicos para gastar em outras prioridades, locais custo-benefício quando vale a pena o investimento, locais históricos que mexem com nossa imaginação. Caso tenha alguma informação, peço a sua ajuda para os viajantes. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades em Israel

Belém | Jerusalém | Jerico | Julis | Nazaré | São João de Acre | Tel Aviv | Tiberíades

Países no Oriente Médio

 Israel

Local: Petra Hotel & Hostel
Endereço: David St , 1, Jerusalém, Israel
Comentário: Logo na entrada da Cidade Velha. Uma grande oportunidade de hospedar-se dentro da Cidade Velha. Localização fantástica e preço muito bom. Passei um reveillon inesquecível, leia no livro Nazaré- Os Dez Mandamentos da Liderança.
Viajando com Sergio Motta
Local: Albergue Hebron
Endereço: Aqbat e-Taqiya (Ma'alot ha-Midrasha) St , 91546 , 8, Jerusalém, Israel
Comentário: Para gastar pouco e entrar no clima histórico da cidade, o Hebron é uma excelente pedida. As paredes de pedra são tão grossas que a conexão do celular não funciona bem dentro dos dormitórios! Estes, aliás, são bem amplos e com portas e janelas em arcos. A cozinha é bem equipada e limpa. O albergue é muito bem localizado. Você gasta cerca de 15 minutos caminhando para ir ao Portão de Damasco, entrada para o quarteirão árabe da Cidade Velha.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hotel Jerusalem Panorama
Endereço: : Ras El Amoud, 91197 , , Jerusalém, Israel
Comentário: Como o próprio nome sugere, fica situado no Monte Getsêmani e possui uma belíssima visão panorâmica da cidade antiga e da Cúpula da Rocha. Os quartos de decoração simples têm ar-condicionado e TV via satélite. O local é próximo às igrejas do Getsêmani, do Túmulo de Maria e de Santa Maria Madalena. As muralhas da cidade antiga estão a 15 minutos a pé. Café da manhã incluso no bom preço.
Viajando com Sergio Motta
Local: Jerusalem Hostel & Guest House
Endereço: Yafo St , 44, Jerusalém, Israel
Comentário: A decoração é bem simples. Vale à pena tomar o café da manhã continental (café, chá, pães e patês) no charmoso terraço mobiliado com vista para a rua e seus casarões de pedra. Situado a 15 minutos a pé do Portão de Jaffa, têm quartos com banheiro privativo e Wi-fi gratuito. Opção para se hospedar com seu fiel amigo, este albergue está situado no coração da cidade. O café da manhã está incluso no preço, mas, caso queira fazer sua própria refeição, o local conta com um mercado 24 horas bem em frente.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hotel Addar
Endereço: Derech Shchem 97200 , 53, Jerusalém, Israel
Comentário: Localizado entre a efervescência do centro moderno e a tradição da parte antiga da cidade (5 minutos a pé das muralhas), dispõe de Wi-fi gratuito e (até!) academia. Além disso, o lugar oferece quartos com varanda ou portas de vidro.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hotel Rivoli Jerusalem
Endereço: Sallah A Din, 3, Jerusalém, Israel
Comentário: O hotel com cara de antigo está a 5 minutos a pé para o Portão de Damasco, centro histórico de Jerusalém. Dispõe de Wi-fi gratuito e quartos com TV a cabo, ar-condicionado e carpete em todas as paredes. Café da manhã incluso no bom valor da diária.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus