Início Europa Espanha Barcelona – Restaurantes

Barcelona – Restaurantes

COMPARTILHE

Quando estamos num país diferente, um dos momentos mais agradáveis é a hora de fazer as refeições. Adoro locais típicos para experimentarmos algo diferente da culinária do país, locais econômicos para gastarmos nosso dinheiro em outra prioridade e locais diferenciados, que oferecem um encantamento único. Agora é a sua vez de ajudar os viajantes que estão embarcando a fazerem as refeições baseados nas suas experiências. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades na Espanha

Barcelona | Madrid

Países na Europa

 Alemanha |  Áustria |  Bélgica |  Dinamarca |  Escócia |  Espanha |  Finlândia |  França |  Grécia |  Holanda |  Hungria |  Inglaterra |  Irlanda |  Irlanda do norte |  Itália |  Luxemburgo |  Noruega |  País de Gales |  Polônia |  Portugal |  Principado de Mônaco |  Republica Tcheca |  Suécia |  Suíça |  Vaticano

Local: Bar Marsella
Endereço: Carrer de Sant Pau , 65, Barcelona, Espanha
Comentário: Que tal tomar uma cerveja no bar mais antigo da cidade? O local foi fundado em 1820. Para você ter uma ideia da fama do bar, o escritor Ernest Hemingway era um habitué local. Experimente o absinto servido como nos tempos antigos!
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Fresc Co
Endereço: Carrer de Casp , 30, Barcelona, Espanha
Comentário: Pague e coma à vontade neste restaurante com uma variedade incrível de saladas frescas e molhos. Experimente também o saboroso steak ao ponto. Boa opção para almoçar, comida gostosa e com ótimo preço!
Viajando com Sergio Motta
Local: El Puma
Endereço: Carrer d'Aribau , 44, Barcelona, Espanha
Comentário: Pague e coma à vontade neste local especializado na gastronomia da região de Catalunha. Espaço grande, acolhedor e muito bonito. Ótima variedade de opções no buffet entre carnes assadas, parrillas, saladas e sorvetes por um preço econômico.
Viajando com Sergio Motta
Local: Lactuca
Endereço: Carrer de Provença , 427, Barcelona, Espanha
Comentário: O buffet oferece uma grande variedade de saladas, carnes, pizzas e sobremesas. Crianças abaixo de 10 anos pagam a metade. Preço muito bom.
Viajando com Sergio Motta
Local: Terrablava
Endereço: Via Laietana , 55, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante do tipo pague e coma à vontade com uma grande variedade de saladas, massas e sobremesas. Ambiente familiar. Ótima relação custo x benefício!
Viajando com Sergio Motta
Local: Rainbow Buffet Lliure
Endereço: Carrer de Casanova , 42, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante do tipo pague e coma à vontade. Boa variedade de pratos que inclui comida japonesa, saladas e sobremesas. Ótimo preço.
Viajando com Sergio Motta
Local: FresCo Salvador Espriu
Endereço: Carrer de Salvador Espriu , 31, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante do tipo pague e coma à vontade com muitas opções vegetarianas. Boa qualidade de produtos, ingredientes naturais e frescos. O preço é muito bom!
Viajando com Sergio Motta
Local: Biocenter
Endereço: Pintor Fortuny , 25, Barcelona, Espanha
Comentário: Servem buffet vegetariano no almoço. Atmosfera aconchegante e comida saborosa com uma variedade boa de pratos, além do preço econômico. Pegue o metrô até a Catalunya, fica perto das Las Ramblas.
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Rodizio Grill
Endereço: Calle Consell de Cent , 403, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante brasileiro com buffet à vontade e bom preço. Da cozinha, chegam cortes de carnes saborosos e tenros.
Viajando com Sergio Motta
Local: Bidasoa
Endereço: Carrer d'en Serra , 21, Barcelona, Espanha
Comentário: Um ambiente muito gostoso e tradicional. Comida caseira à la carte e atendimento eficiente. Pegue o metrô até Drassanes. Aberto de terça a domingo, das 13h30 às 16h e das 20h às 13h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Núria
Endereço: Rambla de Canaletes , 133, Barcelona, Espanha
Comentário: Bem localizado. Comida muito boa, preço justo e ótimo atendimento. Sem erros, a sopa Catalunha e o hambúrguer Nuria são boas sugestões. Pegue o metrô para Catalunya.
Viajando com Sergio Motta
Local: Tapas y Paellas Los Toreros
Endereço: Calle de Xuclà , 3, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante bem localizado e com ótimo atendimento. As tapas são deliciosas e variadas. O carro-chefe da casa é o prato "rabo de toro". Preço muito bom. Pegue o metrô até a Catalunya. Aberto de segunda a sexta das 8h à 1h e das 8h às 17h.
Viajando com Sergio Motta
Local: La Fonda
Endereço: Carrer dels Escudellers, 10, Barcelona, Espanha
Comentário: Local bem decorado e atmosfera agradável. Claro, que aqui a estrela é a paella! Também tem boas opções de pratos do dia. Aberto de terça a domingo das 13h às 15h30 e das 20h30 às 23h30. Pegue o metrô para Drassanes.
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Pitarra
Endereço: Carrer d'Avinyó , 56, Barcelona, Espanha
Comentário: Restaurante especializado em gastronomia da região de Catalunha. Excelente comida e ótimo atendimento! A combinação paella e vinho da casa é imperdível! Aberto de segunda a sábado das 13h às 16h e das 20h30 às 23h. Pegue o metrô até a estação Drassanes.
Viajando com Sergio Motta
Local: Mercado de La Boqueria
Endereço: La Rambla , 91, Barcelona, Espanha
Comentário: É um dos mais famosos! Nas prateleiras e gôndolas, frutas e verduras de altíssima qualidade, embutidos, pães, entre outros, a preços semelhantes aos supermercados comuns! Também oferece frutas prontas para consumo, sucos e doces diversos. A variedade de frutas exóticas é imensa! Ali, há restaurantes de tapas e ou que servem refeições preparadas na hora. Fica super lotado no sábado à tarde! Local encantador, um desbunde para quem gosta.
Viajando com Sergio Motta
Local: Mercado de Santa Caterina
Endereço: Av. de Francesc Cambó , 16, Barcelona, Espanha
Comentário: Em funcionamento desde 1845! Vale à pena uma visita por ser o 1º mercado coberto de Barcelona e também pelo belo projeto arquitetônico de Josep Mas Villa. Mercado com bancas que vendem frutos do mar e frutas, tudo muito lindo, colorido e fresco. É menor que o mercado de La Boqueria, mas é um ótimo lugar para almoçar.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus