Início Europa Escócia Edimburgo – Restaurantes

Edimburgo – Restaurantes

COMPARTILHE

Quando estamos num país diferente, um dos momentos mais agradáveis é a hora de fazer as refeições. Adoro locais típicos para experimentarmos algo diferente da culinária do país, locais econômicos para gastarmos nosso dinheiro em outra prioridade e locais diferenciados, que oferecem um encantamento único. Agora é a sua vez de ajudar os viajantes que estão embarcando a fazerem as refeições baseados nas suas experiências. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

 

 

 

Local: Restaurante Cosmo
Endereço: Omni Centre, Edimburgo, Escócia
Comentário: Buffet pague e coma à vontade. Bem localizado e espaçoso. Staff profissional. Bom preço e variedade, com opções de pratos de vários lugares do mundo.
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Red Fort
Endereço: Drummond St, 10 , Edimburgo, Escócia
Comentário: Restaurante indiano no estilo buffet com muita variedade no menu. Preço muito bom. Melhor horário para ir lá é entre 12h até às 15h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Saigon Saigon
Endereço: S St Andrew St, 14 , Edimburgo, Escócia
Comentário: Restaurante chinês do tipo pague e coma à vontade. É um local bem popular, com atmosfera agradável e comida deliciosa. As carnes são saborosas e tenras.
Viajando com Sergio Motta
Local: Union of Genius
Endereço: Forrest Rd, 8 , Edimburgo, Escócia
Comentário: Restaurante especializado em sopas. O cardápio muda todos os dias e as sopas são espetaculares. Preço muito bom!
Viajando com Sergio Motta
Local: The Tailend Restaurant And Fish Bar
Endereço: Albert Pl, 14-15 , Edimburgo, Escócia
Comentário: Ótima localização. O fish and chips é o carro-chefe da casa. Boa pedida de refeição rápida e saborosa. Preços convidativos.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hanedan
Endereço: W Preston St, 41 , Edimburgo, Escócia
Comentário: Restaurante especializado em comida turca. As carnes marinadas são deliciosas! Pratos bem servidos e variados.
Viajando com Sergio Motta
Local: Tapa
Endereço: Shore Pl, 19 , Edimburgo, Escócia
Comentário: As tapas são as vedetes do menu. Deliciosa culinária espanhola. Lugar bem decorado e preço satisfatório. Para beber, algumas opções de cervejas espanholas.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus