Início Serviços na cidade Europa Pisa – Hospedagem

Pisa – Hospedagem

COMPARTILHE

Quando planejamos uma viagem, escolher o local para nos hospedar é determinante para o sucesso desse período. Adoro locais econômicos para gastar em outras prioridades, locais custos-benefícios quando vale a pena o investimento, locais históricos que mexem com nossa imaginação. Caso tenha alguma informação, peço a sua ajuda para os viajantes. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Local: Hostel Pisa
Endereço: Via Filippo Corridoni, 29, Pisa, Itália
Comentário: Perto da estação de trem e cerca de 10-15 minutos de caminhada do centro. Fica a uns 10 minutos a pé do aeroporto. A equipe é maravilhosa! Os quartos são bons e arrumados. Dispõe de Wi-fi gratuito, computador disponível para internet e imprimir os bilhetes. Agradável pousada, que eu recomendo a qualquer jovem, independentemente do país de onde vem. O ilimitado café-da-manhã é básico e farto. Apenas esteja ciente de que você não pode estar em seu quarto entre 12h e 15h, quando a limpeza ocorre.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hotel Rinascente
Endereço: Via del Castelletto, 28, Pisa, Itália
Comentário: Hotel de gerência familiar no coração de Pisa. Há pizzarias e supermercados no entorno. Embora renovado várias vezes ao longo de todos estes anos, o edifício antigo manteve o seu charme. Os quartos são muito espaçosos e cheios de luz natural. Está equipado com Wi-Fi e uma sala de TV.
Viajando com Sergio Motta
Local: Helvetia Pisa Tower
Endereço: Via Don Gaetano Boschi, 31, Pisa, Itália
Comentário: Goza de uma localização privilegiada, situada no centro histórico e na parte mais antiga da cidade, perto da Torre de Pisa, do Hospital de Santa Chiara e do Jardim Botânico. Ótimo atendimento e muito econômico.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hotel Galileo
Endereço: Via Santa Maria, 12, Pisa, Itália
Comentário: Situado num edifício histórico a 200 metros da famosa Piazza dei Miracoli, no bairro de Santa Maria, onde também estão localizadas as antigas Universidades de Pisa e a torre de Pisa. O hotel oferece 9 quartos grandes, 4 quartos têm casa de banho privada. Um salão espaçoso está disponível para os hóspedes. Preços acessíveis.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus