Início Europa Alemanha Bremen- Pontos Turísticos

Bremen- Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Local: Weserburg (Neues Museum Weserburg)
Endereço: Teerhof , 20, Bremen, Alemanha
Comentário: Museu de arte moderna localizado às margens do rio Weser. O prédio antigo foi quase completamente destruído na Segunda Guerra Mundial e consiste do primeiro "museu de colecionadores" da Europa! Em exposição, objetos de coleções particulares, alguns bastante peculiares. Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu de Arte (Bremer Kunsthalle)
Endereço: Am Wall , 207, Bremen, Alemanha
Comentário: A poucos minutos a pé da Marktplatz. Abriga uma das melhores coleções do norte do país. Fundado em 1823, tornou-se uma das associações mais antigas de arte na Alemanha, contando com mais de 9.000 membros. Oferece uma série de exposições para os visitantes, bem como um extenso programa educacional em arte para todas as faixas etárias. Fecha às segundas.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Ubersee (Übersee Museum)
Endereço: Bahnhofspl., 13, Bremen, Alemanha
Comentário: Museu etnográfico e de História Natural. As coleções, voltadas à Etnologia, Histórias do comércio e Natural, constituem um acervo único na Europa. Imperdível! Próximo a estação de trem. Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu do Rádio de Bremen (Rundfunkmuseum)
Endereço: Findorffstraße, 22-24, Bremen, Alemanha
Comentário: Fundado em 1978 por colecionadores de rádio. No espaço de 400 m² está exposta uma coleção fantástica que inclui dispositivos antigos ligados às histórias do rádio, televisão e comunicações marítimas. As visitas podem ser guiadas. Aberto aos domingos, das 10h às 12h30.
Viajando com Sergio Motta
Local: Gerhand Marcks Haus
Endereço: Am Wall, 208, Bremen, Alemanha
Comentário: Museu de arte moderna e contemporânea que retém a maior parte do espólio do escultor e artista gráfico Gerhard Marcks. São 430 esculturas, 13.000 desenhos e mais de 1.200 gravuras. Aberto de terça a domingo das 10h às 18h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu de Ciências (Universum Science Center)
Endereço: WienerStraße, 1A, Bremen, Alemanha
Comentário: Os visitantes são incentivados a interagir com a maioria das cerca de 250 exposições. Abriga acervo relacionado às áreas de humanidades, a Terra e Cosmos. A estrutura do edifício, desenhado pelo arquiteto Thomas Klumpp, assemelha-se a um gigantesco mexilhão olhando pelo lado de fora com suas 40.000, totalmente em inoxidável.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus