Início Serviços na cidade Américas Nova York – Restaurantes

Nova York – Restaurantes

COMPARTILHE

Quando estamos num país diferente, um dos momentos mais agradáveis é a hora de fazer as refeições. Adoro locais típicos para experimentarmos algo diferente da culinária do país, locais econômicos para gastarmos nosso dinheiro em outra prioridade e locais diferenciados, que oferecem um encantamento único. Agora é a sua vez de ajudar os viajantes que estão embarcando a fazerem as refeições baseados nas suas experiências. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades nos Estados Unidos

Atlantic City | Boston | Hartford | Las Vegas | Miami | Newport (RI) | Nova York | Orlando | Washington

Estados que fazem parte da Route 66
Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curaçao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: Eataly NYC Flatiron
Endereço: 5th Ave, 200, Nova York, Estados Unidos
Comentário: É um espaço enorme e repleto de delícias! Aqui você pode comprar algumas frutas frescas, almoçar uma bela pasta feita artesanalmente, curtir uma cerveja no roof top, tomar um vinho acompanhado de frios diversos ou jantar uma magnífica pizza, de massa fininha e recheio saboroso. Excelente pedida!
Viajando com Sergio Motta
Local: Chelsea Market
Endereço: 9th Ave, 75, Nova York, Estados Unidos
Comentário: O mercado é composto por vários estabelecimentos e ótimos restaurantes. Inclua no roteiro um passeio pelo High Line, um parque suspenso que fica em uma antiga linha de trem, surpreendente!
Viajando com Sergio Motta
Local: Eats
Endereço: Lexington Ave, 1055, Nova York, Estados Unidos
Comentário: De ambiente descontraído, servem ótimos lanches (batatas fritas enormes!), pratos quentes bem executados, ou quem sabe, você pode saborear umas ostras com um drinque Manhattan delicioso!
Viajando com Sergio Motta
Local: Empellon al Pastor
Endereço: St Marks Pl, 132, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante mexicano em Manhattan. Os tacos são deliciosos. Mas servem também gostosas quesadilhas e imperdíveis burritos com uma imensa variedade de recheios e acompanhamentos.
Viajando com Sergio Motta
Local: Thelewala
Endereço: Macdougal St, 112, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante indiano com decoração é rústica e ambiente agradável. Uma boa pedida para uma refeição rápida e barata, os rolls fazem sucesso. O de frango é uma delícia! Também tem opções veggie! Grande variedade de molhos, alguns beeem picantes.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hummus Place
Endereço: Amsterdam Ave, 305, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Ambiente simples e agradável. A comida é uma delícia, desde os fresquinhos pães pita com hummus e coalhada fresca, passando pelo tabule de quinoa e salada verde fresca com queijo feta. Para jantar, a pizza de zaatar é excelente.
Viajando com Sergio Motta
Local: Taste of Persia NYC
Endereço: W 18th St, 12, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante persa em Manhattan. Lugar agradável, atendentes simpáticos e comida deliciosa. O noodle persa com vegetais e a berinjela salteada com alho e tomates são sensacionais!
Viajando com Sergio Motta
Local: Woorijip
Endereço: W 18nd St, 12, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante coreano em Manhattan. Serviço de buffet delicioso, vegetais frescos, arroz bem feito, caldos picantes, tudo com bom preço.
Viajando com Sergio Motta
Local: Caracas Arepa Bar
Endereço: E 7th St, 91, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante venezuelano em Manhattan. Arepas de carne gostosas e picantes, tequenhos crocantes e cachapas macias. O atendimento é ágil e sem demoras.
Viajando com Sergio Motta
Local: Casa Adela
Endereço: Avenue C #45, 66, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante porto-riquenho em Manhattan. Um dos melhores da cidade, a carne de porco é bem feita e temperada, comida gostosa e preço muito bom.
Viajando com Sergio Motta
Local: Pho Bang
Endereço: Kissena Blvd, Flushing, 4107, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante vietnamita É o paraíso dos noodles. Difícil é escolher um, a variedade de acompanhamentos são muitas. O com os cortes de carne bovina brisket (peito) e eye of round (traseiro) mais broto de feijão é sensacional!
Viajando com Sergio Motta
Local: Uncle Gussy's
Endereço: Park Ave & E 51st St, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante grego em Manhattan. Que delícia de gyros, com carne saborosa e pão pita fresquinho! E barato! Os atendentes são muito simpáticos e o serviço é eficiente.
Viajando com Sergio Motta
Local: Cafe Himalaya
Endereço: E 1st St, 78, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Fusion das cozinhas do Nepal e do Tibet. O atendimento é ótimo. Boa pedida para uma refeição saborosa e saudável, como o noodles com mix de vegetais.
Viajando com Sergio Motta
Local: Nyonya
Endereço: Grand St, 199, Nova York, Estados Unidos
Comentário: Restaurante da Malásia. Os pratos podem ter nomes dificílimos para decorar, mas o sabor é inesquecível. O noodle que vem com um mix de camarões, ovos, lulas e broto de feijão é sensacional! Atendimento eficiente.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus