Início Serviços na cidade Américas Miami – Pontos Turísticos

Miami – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades nos Estados Unidos

Atlantic City | Boston | Hartford | Las Vegas | Miami | Newport (RI) | Nova York | Orlando | Washington

Estados que fazem parte da Route 66
Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curaçao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: City tour em Miami
Endereço: , Miami, Estados Unidos
Comentário: Quando a gente chega num lugar novo nada melhor do que fazer um city tour, a partir de um ponto central para ter uma ideia geral, se localizar e interagir com a cidade !
Viajando com Sergio Motta
Local: Miami Seaquarium
Endereço: Rickenbacker Causeway, Key Biscayne, 4400, Miami, Estados Unidos
Comentário: Fundado em 1955, o aquário de Miami é um dos mais antigos em funcionamento e um dos principais pontos turísticos da cidade. Recebe mais de meio milhão de visitantes por ano! Quer uma dica valiosa? Evite ir aos fins de semana se quiser encontrar o lugar vazio! Ali foi filmado o seriado Flipper, e você poderá assistir as apresentações com baleias-orcas, golfinhos e leões-marinhos! Claro, além de aquários com tartarugas, tanques com crocodilos e viveiros com aves exóticas.
Viajando com Sergio Motta
Local: Jungle Island
Endereço: Parrot Jungle Trail, 1111, Miami, Estados Unidos
Comentário: É um mix de zoológico e parque. Além de diversas espécies de animais, há apresentações com treinadores que mostram um pouco das habilidades que os animais têm. Imperdível, principalmente para os pimpolhos, que adoram!
Viajando com Sergio Motta
Local: Airboat nos Everglades
Endereço: SW 8th St, 17696, Miami, Estados Unidos
Comentário: O Parque Nacional dos Everglades ocupa um grande pedaço da Flórida! Uma das maneiras mais legais de conhecê-lo é usando um airboat, barquinho movido a hélice. O barulho do barco é chato, mas é uma maneira bem divertida de navegar pela vegetação alagada do parque e ver jacarés de todos os tamanhos, que é o principal foco do passeio.
Viajando com Sergio Motta
Local: Zoo Miami
Endereço: SW 152nd St, 12400, Miami, Estados Unidos
Comentário: Local enorme, onde você poderá conhecer, admirar e alimentar algumas espécies. São elefantes, girafas, macacos, entre outras. Há comidas especialmente feitas para os animais que estão à venda e, assim, adultos e crianças podem alimentá-los.
Viajando com Sergio Motta
Local: Miami’s Children Museum
Endereço: MacArthur Causeway, 980, Miami, Estados Unidos
Comentário: Esse é um playground enorme, perfeito para as crianças pequenas. Repleto de atividades interativas que os pequenos amam!
Viajando com Sergio Motta
Local: Alugar uma bicicleta
Endereço: South Beach, Miami, Estados Unidos
Comentário: Miami possui diversos pontos de aluguel de bicicleta. A melhor pedida para um dia de sol é dar uma pedalada em South Beach. Paisagens incríveis, brisa fresca e gente bonita circulando por ali.
Viajando com Sergio Motta
Local: Assistir a um jogo da NBA
Endereço: Biscayne Boulevard, 601, Miami, Estados Unidos
Comentário: Miami é a casa do Miami Heat, um dos melhores times da NBA, liga de basquete norte-americana. Assistir a um jogo da NBA é uma experiência única! É um tremendo espetáculo tanto por parte da organização quanto pela torcida. Fique de olho na programação da liga para ver se durante sua viagem o estádio sediará algum jogo.
Viajando com Sergio Motta
Local: Vizcaya Museum and Gardens
Endereço: S Miami Ave, 3251, Miami, Estados Unidos
Comentário: É um dos passeios mais legais a se fazer em Miami! Vizcaya foi planejada para ser a mansão de inverno de um magnata. No museu, as pessoas podem conhecer os deslumbrantes detalhes da arquitetura de inspiração europeia, a rica decoração e seus jardins bem cuidados. O local é constantemente utilizado para ensaios fotográficos e casamentos.
Viajando com Sergio Motta
Local: Fazer um passeio de barco
Endereço: , Miami, Estados Unidos
Comentário: Como o mar faz parte da vida da cidade, nada melhor do que conhecer Miami por esse ângulo. Os passeios de barcos têm diferentes roteiros e embarcações. Como a maioria deles passa por Biscayne Bay, você poderá conhecer as ilhas onde existem mansões, muitas delas pertencentes a celebridades. Essa é uma ótima pedida para um dia de sol e para uma atividade em família.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus