Início Route 66 Illinois Berwyn – Pontos Turísticos

Berwyn – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades na Route 66 no estado de Illinois
Local: Route 66 Beverage
Endereço: Ogden Ave, 6847, Berwyn-IL, Estados Unidos
Comentário: É uma das lojas mais antigas da cidade que comercializa muitos rótulos de licores e preparam drinques também. Vale à pena conhecer.
Viajando com Sergio Motta
Local: Berwyn's Toy Trains & Models
Endereço: W Ogden Ave, 7025, Berwyn-IL, Estados Unidos
Comentário: O local pertence à uma família e é uma lojinha que vende modelos de trens de brinquedo, entre outros. Reúne mais de 20000 marcas de trens de brinquedo e possui desde os vintages até os mais modernos. Interessante!
Viajando com Sergio Motta
Local: Berwyn Rt66 Car Show (www.berwynrt66.com)
Endereço: entre Oak Park Ave e Ridgeland Ave na Ogden Avenue, , Berwyn-IL, Estados Unidos
Comentário: O evento é uma diversão para toda a família. Acontece anualmente e conta com a exposição de 500 modelos de carros vintage e customizados, além de caminhões e motocicletas. Tem shows de música e demonstrações de acrobacias com automóveis. Entrada franca.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus