Início Route 66 Illinois Atlanta – Atrações Gratuitas

Atlanta – Atrações Gratuitas

COMPARTILHE

Quando exploramos uma cidade, existem inúmeras oportunidades no roteiro. Há muitas atrações gratuitas entre museus, parques, locais públicos históricos, roteiros a pé… Depende do seu interesse em explorar essas opções e economizar para gastar com outras prioridades. Peço que contribua com alguma dica do que experimentou na sua viagem para que o próximo viajante desfrute desse momento. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades na Route 66 no estado de Illinois
Local: Paul Bunyon Statue
Endereço: SW Arch St, 112, Atlanta-IL, Estados Unidos
Comentário: A estátua gigante de um homem segurando um cachorro quente que fica em frente ao Palm Grill Café é um dos principais ícones da cidade e da Route 66. Tire uma foto!
Viajando com Sergio Motta
Local: Smiley Water Tower
Endereço: SW 2nd St, 499, Atlanta-IL, Estados Unidos
Comentário: Sabe o boneco Smiley?! Este ponto trata-se de uma torre com o boneco em cima. Uma foto divertida e inusitada para seu álbum.
Viajando com Sergio Motta
Local: Tour a pé a partir da região central
Endereço: região central , Atlanta-IL, Estados Unidos
Comentário: A cidade é pequena e encantadora! Portanto, vale à pena dar uma caminhada, conhecer, interagir e fotografar os diversos pontos turísticos. Em alguns locais, as casas de época, uma ao lado da outra, vão fazer você se sentir dentro de um filme do velho oeste. Imperdível!
Viajando com Sergio Motta
Local: Wall Dog Route 66 Murals & Outdoor Advertising
Endereço: 1st St , 114, Atlanta-IL, Estados Unidos
Comentário: Vários grandes murais ao ar livre nos lados dos edifícios de negócios de Atlanta recriam a aparência e a sensação de que os viajantes da Route 66 costumavam ver enquanto dirigiam a Mother Road.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus