Início Serviços na cidade Américas Las Vegas – Pontos Turísticos

Las Vegas – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades nos Estados Unidos

Atlantic City | Boston | Hartford | Las Vegas | Miami | Newport (RI) | Nova York | Orlando | Washington

Estados que fazem parte da Route 66
Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curaçao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: Hop-On Hop-Off Big Bus (Ônibus panorâmico de dois andares)
Endereço: , Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: O circuito inclui todo o roteiro turístico da cidade, com treze paradas ao todo. O Big Bus também oferece o tour noturno, ainda mais belo por conta da exuberante e coloridíssima iluminação. Você poderá subir e descer do ônibus quantas vezes desejar no período de 24 ou 48 horas. São duas linhas: a vermelha segue pela Strip; e a azul, por Downtown Las Vegas. Imperdível para quem deseja registrar as luzes da cidade de Las Vegas!
Viajando com Sergio Motta
Local: Cycle Pub Vegas
Endereço: N 3rd St, 201, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: O que você acha de literalmente, “pilotar” o seu próprio pub? Com algumas pedaladas, drinques e risadas, você e seus amigos poderão circular pela Old Las Vegas em um pub móvel. Basta sentar-se no banco e mexer as pernas para fazer o Cycle Pub rodar.
Viajando com Sergio Motta
Local: Grand Canal Shoppes
Endereço: S Las Vegas Blvd, 3377, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: O cenário é de Veneza e o clima, totalmente italiano: gôndolas com casais apaixonados guiadas por autênticos gondoleiros italianos circulam pelos canais artificiais deste shopping. Ao redor de uma réplica da Piazza San Marco, restaurantes badalados convidam a um delicioso jantar. No teto, o espetáculo fica por conta do céu. Imperdível!
Viajando com Sergio Motta
Local: Passeio de gôndola nos canais do Venetian
Endereço: S Las Vegas Blvd, 3355, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Para os românticos de plantão, ou para quem simplesmente quer sentir um gostinho de Veneza na terra do Tio Sam. Ao som da cantoria de gondoleiros italianos, você irá fazer um relaxante passeio ao longo dos canais artificiais dentro do Hotel Venetian.
Viajando com Sergio Motta
Local: Stratosphere Tower
Endereço: S Las Vegas Blvd, 2000, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Do alto dos 350 metros da Stratosphere Tower, Las Vegas parece uma pacata e tranquila cidade em meio ao deserto de Nevada. Essa sensação é imediatamente apagada quando ouvimos os gritos dos turistas que, literalmente, se jogam sobre Las Vegas. O Sky Jump é o tipo de “brincadeira” que só os corajosos encaram!
Viajando com Sergio Motta
Local: High Roller
Endereço: The LINQ, S Las Vegas Blvd, 3545, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: A 160 metros de altura, dentro de uma cabine com visão de 360°, é uma das melhores vistas de Las Vegas. Entre as mais novas atrações da cidade, a High Roller já é programa disputado e obrigatório para quem está explorando a cidade.
Viajando com Sergio Motta
Local: Mob Museu
Endereço: Stewart Ave, 300, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Para os fãs de histórias de gângster! Você verá, em detalhes, como o crime organizado e a máfia se instalaram em Las Vegas. Todos os personagens que aparecem apenas em filmes estão lá em fotos, matérias de jornal, depoimentos em vídeo, muito tiro e sangue. Parada obrigatória!
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Nacional de Testes Atômicos
Endereço: E Flamingo Rd, 755, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: O Deserto de Nevada foi locação para vários testes nucleares em superfície nas décadas de 50 e 60. A região atraiu curiosos de todo o país para ver, mesmo que de muito longe, o cogumelo de fumaça formado pelas explosões. Vizinho à secreta Área 51. Interessantíssimo!
Viajando com Sergio Motta
Local: Cirque de Soleil
Endereço: Agências de turismo locais, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Verifique o espetáculo e local e aproveite a oportunidade de assistir os espetaculares shows do grupo canadense! É fantástico! Caso precise de ingressos, compre com desconto para o mesmo dia, mas só vendem no cassino O'Sheas, vizinho ao Imperial Palace tem um quiosque da empresa Tix4tonight.
Viajando com Sergio Motta
Local: Passeio de balão ao nascer do sol em Las Vegas
Endereço: Agências de turismo locais., Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Demora 4 horas e você curte a visão privilegiada da cidade inteira e o deserto! Passeio com pessoal especializado em balonismo, seguro e imperdível.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hoover Dam
Endereço: Alugar carro ou ônibus, Las Vegas, Estados Unidos
Comentário: Localizada a cerca de 50 km do centro de LasVegas, é uma das maiores represas dos Estados Unidos, entre os estados de Nevada e Arizona. Alguns passeios turísticos de ônibus vão até lá e existe a opção de ir de carro, pois a viagem é mais bonita! Além de disso, você pode fazer o roteiro que quiser, para onde quiser e ir até o Grand Canyon depois. Na verdade, não tem mistério ir de carro de Las Vegas até a represa de Hoover Dam. Pela I-515 S e US-93 S, o trajeto dura cerca de 50 minutos. Ao chegar na lá, você pode ir até o Centro de Visitantes e, até mesmo, realizar um passeio guiado pela represa.
Viajando com Sergio Motta
Local: Grand Canyon
Endereço: , Flagstaff, Arizona
Comentário: No estado do Arizona, vizinho a Nevada, uma das sete maravilhas naturais do mundo aguarda os turistas ávidos pela deslumbrante paisagem. O que mais dizer?! De tirar o fôlego e ficar na memória para sempre!
Viajando com Sergio Motta
Local: Passeio de helicóptero no Grand Canyon
Endereço: Agências de turismo locais, Flagstaff, Arizona
Comentário: Demora 4 horas, mas a impressão é que o tempo passa muito rápido. A beleza do local é desconcertante, tem que ir!
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus