Início Serviços na cidade Américas Cochabamba – Atrações Gratuitas

Cochabamba – Atrações Gratuitas

COMPARTILHE

Quando exploramos uma cidade, existem inúmeras oportunidades no roteiro. Há muitas atrações gratuitas entre museus, parques, locais públicos históricos, roteiros a pé… Depende do seu interesse em explorar essas opções e economizar para gastar com outras prioridades. Peço que contribua com alguma dica do que experimentou na sua viagem para que o próximo viajante desfrute desse momento. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades na Bolívia

Puerto Quijarro | Puerto Suárez | Santa Cruz de La Sierra | Cochabamba | La Paz | Copacabana

Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curaço |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: Visitar o Cristo de La Concordia
Endereço: Av de la Concordia, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Parada obrigatória! Tem uma linda vista panorâmica da cidade. Pode-se chegar até o local por rotas a pé ou de teleférico.
Viajando com Sergio Motta
Local: Parque Nacional Toro Toro
Endereço: Parque nacional, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Ideal para esportistas, ou seja, para quem tem bom preparo físico. Muita escalada, sol, calor, frio, abismos e estalactites. É um grande cânion com uma vista majestosa! Caso vá visitar, (e vale à pena!), leve água e use roupas e calçados adequados.
Viajando com Sergio Motta
Local: Convento e Museu Santa Tereza
Endereço: Babtista y Ecuador, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Local agradável e acolhedor que data de 1760. Andar pelos cômodos de estilo colonial clássico pintados de branco com detalhes em cerâmica, paredes grossas e pátios em arcos é uma verdadeira viagem no tempo!
Viajando com Sergio Motta
Local: Incallajta
Endereço: Sitio Arqueológico, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Uma relíquia arqueológica construída aproximadamente em 1470 d.C. Marcou a presença do Império Inca em Cochabamba, que abrigava uma enorme construção onde podia se reunir uma grande quantidade de pessoas. Local repleto de história envolto em uma atmosfera de mistério. Merece sua visita!
Viajando com Sergio Motta
Local: Tour a pé
Endereço: Praça 14 de Septiembre, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Praça rodeada por construções em estilo colonial. Lugar pitoresco para relaxar soba as sombras das frondosas árvores, admirar as belas flores e interagir com os habitantes (muito hospitaleiros!) da região.
Viajando com Sergio Motta
Local: Catedral de San Sebastian
Endereço: Esteban Arze, Plaza Principal, 14 de Septiembre, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Uma grandiosa e belíssima catedral, cujas pinturas e esculturas impressionam. A visita faz com que você conheça ainda mais a respeito da história do lugar.
Viajando com Sergio Motta
Local: Parque Nacional Tunari
Endereço: Cochabamba 2500, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Tem exemplares de várias espécies exóticas e todos os tipos de frutas. Se você é um amante da natureza, esse passeio é a sua pedida! Importante: não deixe de levar repelente de insetos.
Viajando com Sergio Motta
Local: Igreja de São Domingos
Endereço: Av. Ayacucho esq. com Santiváñez, Cochabamba, Bolívia
Comentário: Construída em 1778, é a ultima obra de arquitetura colonial religiosa de Cochabamba. Lugar lindo e agradável.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus