Início Oriente Médio Israel Tiberíades – Atrações Gratuitas

Tiberíades – Atrações Gratuitas

COMPARTILHE

Quando exploramos uma cidade, existem inúmeras oportunidades no roteiro. Há muitas atrações gratuitas entre museus, parques, locais públicos históricos, roteiros a pé… Depende do seu interesse em explorar essas opções e economizar para gastar com outras prioridades. Peço que contribua com alguma dica do que experimentou na sua viagem para que o próximo viajante desfrute desse momento. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades em Israel

Belém | Jerusalém | Jerico | Julis | Nazaré | São João de Acre | Tel Aviv | Tiberíades

Países no Oriente Médio

 Israel

Local: Tour bíblico
Endereço: Monte das Beatitudes ao lado da cidade, Tiberíades, Israel
Comentário: Tour bíblico: O melhor horário para se visitar o monte das Beatitudes é pela manhã bem cedo (aberto das 8h às 12h e das 14h30 às 17h). Dali convém conhecer dois pontos em Tagba: a Primazia de São Pedro (aberta das 8h às 12h e das 14h às 17h) e o local da multiplicação dos peixes (aberto das 8h30 às 17h), além de Cafarnaum (aberto das 8h30 às 16h15), todos ao norte do mar da Galiléia. Próximo à cidade está Migdala, outra atração bíblica. Se estiver disposto, volte caminhando, mas são dez quilômetros de percurso!
Viajando com Sergio Motta
Local: Marina de Tiberíades
Endereço: Tiberias Marina, 14100, Tiberíades, Israel
Comentário: Faça um passeio caminhando pela Marina. O visual é muito bonito e você poderá fazer suas reflexões tranquilamente!
Viajando com Sergio Motta
Local: Sítio arqueológico de Massada
Endereço: 15 km da cidade
Comentário: O sítio arqueológico de Massada (aberto das 8h às 17h). Para chegar até lá, é só pegar um ônibus e em 20 minutos estará nas ruínas.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus