Início Serviços na cidade África Aswan – Pontos Turísticos

Aswan – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades no Egito

Aswan | Cairo | Luxor

País na África

 Egito

Local: Museu de Núbia
Endereço: Rua El Fanadeq, Aswan, Egito
Comentário: É um museu muito bem organizado cujo acervo possui muito objetos lindíssimos e monumentais. Figura como um dos mais importantes do Egito e retrata a história da terra da Núbia conhecida como “Terra do Ouro”.
Viajando com Sergio Motta
Local: Obelisco Inacabado de Aswan
Endereço: Rua Sheyakhah Oula, Qism Aswan, Aswan, Egito
Comentário: O obelisco inacabado é o maior obelisco antigo conhecido, localizado na região norte das pedreiras do antigo Egito em Aswan, Egito. Desconhece-se qual faraó criou essa estrutura. É quase um terço maior do que qualquer antigo obelisco egípcio já erguido. Se concluído, teria medido cerca de 42 m e teria pesado quase 1.200 toneladas. Os arqueólogos especulam que se destinava a complementar o chamado Obelisco de Latrão, originalmente em Karnak e agora está fora do Palácio Lateranense em Roma. Além do obelisco inacabado, uma base de obelisco parcialmente trabalhada não acabada foi descoberta em 2005 nas pedreiras de Aswan. Descobriram também algumas esculturas de rocha e restos que podem corresponder ao local onde a maioria dos obeliscos famosos foram trabalhados. Todas essas pedreiras em Aswan e os objetos inacabados são um museu ao ar livre e são oficialmente protegidos pelo governo egípcio como um sítio arqueológico.
Viajando com Sergio Motta
Local: Ferial Garden
Endereço: The corniche, Aswan, Egito
Comentário: Não deixe de ir a este belíssimo parque! Arborizado repleto de pedras e com a visão das margens do Nilo. A vista é linda para relaxar.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus