Início Oriente Médio Israel Tel Aviv – Atrações Gratuitas

Tel Aviv – Atrações Gratuitas

COMPARTILHE

Quando exploramos uma cidade, existem inúmeras oportunidades no roteiro. Há muitas atrações gratuitas entre museus, parques, locais públicos históricos, roteiros a pé… Depende do seu interesse em explorar essas opções e economizar para gastar com outras prioridades. Peço que contribua com alguma dica do que experimentou na sua viagem para que o próximo viajante desfrute desse momento. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades em Israel

Belém | Jerusalém | Jerico | Julis | Nazaré | São João de Acre | Tel Aviv | Tiberíades

Países no Oriente Médio

 Israel

Local: Tour a pé pela Área do Porto Antigo de Tel Aviv
Endereço: Nemal Tel Aviv, Tel Aviv
Comentário: Ali, no Porto de Tel Aviv, encontram-se vários restaurantes e cafés ao ar livre. Ótima opção para passear, relaxar e curtir um pôr-do-sol incrível.
Viajando com Sergio Motta
Local: Calçadão de Tel Aviv
Endereço: Hayarkon, Tel Aviv, Israel
Comentário: Calçadão com lindíssima vista do mar e muita gente passeando, voltando do trabalho, caminhando e se exercitando na orla. Dá para ir no fim da tarde e à noitinha também, pois o local é super seguro.
Viajando com Sergio Motta
Local: Park Hayarkon
Endereço: Ganei Yehoshua Rokach Blvd, Tel Aviv, Israel
Comentário: Um dos maiores, se não o maior, de TLV. Conta com excelente infraestrutura, muita área verde, o local é bom para um pique-nique, caminhar, andar de bicicleta, correr. O Rio Yarkon corta o belíssimo parque. Vale à pena passar uma tarde!
Viajando com Sergio Motta
Local: Nachlat Binyamin Pedestrian Mall
Endereço: Nahalat Binyamin St , 4, Tel Aviv, Israel
Comentário: Excelente feira de artesanato ao ar livre, muito agradável e tranquila. Vende artigos de encher os olhos, muita coisa feita à mão como: enfeites, bijuterias e tecidos por metro. Bata perna e pechinche e depois, para relaxar, tome um café nos barezinhos dos arredores.
Viajando com Sergio Motta
Local: Tour a pé pela Rua Sheinkin
Endereço: Sheinkin, Tel Aviv, Israel
Comentário: É uma das ruas favoritas dos turistas, dedicada a várias lojas de marcas famosas ou locais e brechós. Também conta com alguns bares e restaurantes. Com certeza, um local para andar, pesquisar e se divertir.
Viajando com Sergio Motta
Local: Clock Tower
Endereço: David Razi'El St, Old Jaffa, 68038, Tel Aviv, Israel
Comentário: Belo monumento! É uma torre muita bonita (e histórica!) onde antes ficava o relógio da estação ferroviária da velha Tel Aviv. O local é aprazível e cercado por lojinhas e cafés.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus