Início Serviços na cidade Américas Buenos Aires – Pontos Turísticos

Buenos Aires – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Outras cidades na Argentina

Buenos Aires | El Calafate | El Chaltén | Mendoza | Rosário

Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curacao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: City Tour - 4 horas
Endereço: Agências de turismo e hotel, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Uma van pega você no lugar em que está hospedado junto com outros turistas. O passeio dura em média 4 horas e passa pelos principais pontos da cidade: o Caminito, A flor de Aço, o estádio La Bombonera, bairro de San Telmo, entre outros. No final, você nota que o custo é vantajoso. Andando pela Rua Florida você será abordado para a venda desse passeio. Muito provável que o hotel em que está hospedado já tenha alguma parceria. Vale muito à pena e já fiz algumas vezes.
Viajando com Sergio Motta
Local: Ônibus Turístico
Endereço: Av. Presidente Roque Saenz Peña , 728, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Esse é o marco zero. Em 33 paradas espalhadas pela cidade. Com o ticket de 24 ou de 48 horas é possível visitar os bairros tradicionais La Boca, San Telmo e Puerto Madero, bem como toda a região de Palermo e Belgrano. O ônibus pára estrategicamente em conexões com outras atividades. Se você gosta de Palermo, pode descer e aproveitar o bike tour. Ou, na parada 6, as visitas guiadas da Usina del Arte; na Recoleta, ao Cemitério e, por Puerto Madero, conhecer a cidade remando no Remo BA. Como cada ônibus passa a cada 20 ou 30 minutos, você pode voltar ao passeio quando quiser. O Ônibus Turístico está diariamente - inclusive nos feriados - das 9h às 17h. Os tickets podem ser comprados nas bilheterias oficiais, no bus ou pela internet.
Viajando com Sergio Motta
Local: Shows de Tango
Endereço: Agências de turismo e hotel, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Há várias agências vendendo na rua Florida e o local em que você está hospedado deve ter parceria para vender ingressos.Algumas das opções mais procuradas são o Señor Tango, Tango Porteño, Café Tortoni, Madero Tango, El Querandí, Piazzolla e o Centro Cultural Borges. Cada um dos espetáculos tem um foco, alguns são mais turísticos e comerciais, outros mais tradicionais. Vale à pena conferir e fazer a refeição no local do espetáculo.
Viajando com Sergio Motta
Local: Milonga La Catedral
Endereço: Sarmiento (na esquina com a Av. Meldrano), 4006 , Buenos Aires, Argentina
Comentário: O show é ótimo. As aulas que são ministradas antes têm um preço justo (chegue antes das 21h) e existe a possibilidade de um local te tirar pra dançar (ou seja, aula gratuita!). A comida é vegetariana e macrobiótica, então se você não é fã, jante antes e lá prove o vinho da casa.
Viajando com Sergio Motta
Local: Buquebus até Montevideu (ida e volta)
Endereço: Terminal Fluvial Puerto Madero: Av. Antartida, 821, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Em duas horas de viagem num barco maravilhoso chega-se a Montevidéu. Além disso, estão inclusos nos preço city tour e o retorno final da tarde para Buenos Aires. Vale à pena para carimbar mais um país na sua lista! A saída é bem cedo pelo terminal e retorno no mesmo local.
Viajando com Sergio Motta
Local: Zoológico de Luján
Endereço: Acesso oeste Km 58, Luján, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Fica a 65 km do centro de Buenos Aires, que permite que os visitantes tenham contato com animais um tanto diferentes, como leões, tigres e ursos e elefantes.
Viajando com Sergio Motta
Local: Teatro Colón
Endereço: Cerrito , 628, Buenos Aires, Argentina
Comentário: É motivo de orgulho dos portenhos e impressiona pela riqueza de detalhes em seu interior. É considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo e quem visita a cidade pode aproveitar a viagem para assistir a um espetáculo. A acústica e a qualidade do som são incríveis. Caso não consiga assistir à uma apresentação, faça a visita guiada, que mostra a arquitetura e decoração interna do edifício.
Viajando com Sergio Motta
Local: La Bombonera
Endereço: Brandsen, 805, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Templo sagrado do Boca Juniors e praticamente um ponto de romaria para os fãs de futebol. Visitas ao museu e ao estádio possibilitam conhecer mais de perto a história do clube, suas conquistas e ter até a oportunidade de ver de pertinho o campo e visitar os vestiários. Fica bem perto do Caminito. Local bem bacana!
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu de Arte Latinoamericana – MALBA
Endereço: Av. Pres. Figueroa Alcorta , Palermo, 3415, Buenos Aires, Argentina
Comentário: Abre suas portas para exibir quadros de artistas como Tarsila do Amaral e Frida Kahlo. O local é interessante e reúne obras de artistas de diversos países e possui algumas obras interativas, deixando o passeio mais leve. Interessantíssimo!
Viajando com Sergio Motta
Local: Delta do Tigre
Endereço: , Tigre, Argentina
Comentário: Visitar o a cidade de Tigre é um passeio interessante para quem já conheceu os principais Retiro até a estação Mitre/Maipú (separadas por uma passarela), e de lá utilizar o circuito turístico Tren de La Costa até a estação Delta. Na cidade, o que os turistas mais costumam fazer é caminhar para conhecer a própria cidade ou passear de barco pelo Delta do rio Tigre, admirar a paisagem, as casas e construções locais. pontos da capital e deseja visitar um lugar mais tranquilo. Para chegar lá é possível ir de trem, da estação
Viajando com Sergio Motta
Local: Colonia del Sacramento
Endereço: , Colonia del Sacramento , Argentina
Comentário: Colônia é uma pequena cidade uruguaia que pode ser conhecida em um passeio de um dia saindo de barco de Buenos Aires e atravessando o Rio da Prata. A cidade é pequena, muito arborizada e tem um centrinho histórico superinteressante. O lugar foi disputado por e espanhóis e portugueses e hoje em dia preserva um pouco de suas construções históricas e ruas pavimentadas com pedras.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus