Início Oriente Médio Israel São João de Acre – Pontos Turísticos

São João de Acre – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades em Israel

Belém | Jerusalém | Jerico | Julis | Nazaré | São João de Acre | Tel Aviv | Tiberíades

Países no Oriente Médio

 Israel

Local: Túnel dos Templários
Endereço: Ha-Hagana St, Akko, Israel
Comentário: Este incrível túnel de 350m deixa você bem no meio da cidade velha. A construção, que leva da fortaleza ao porto, não tem entrada gratuita, mas o preço é razoável e a travessia vale cada centavo. O Túnel da Ordem dos Templários foi descoberto em 1994 e foi aberto ao público pela primeira vez em 1999 após reclamações de uma anciã que estava com problemas no seu sistema de esgoto. Muito bem preservado!
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Subterrâneo dos Prisioneiros
Endereço: Rehov HaHagana , 10, Akko, Israel
Comentário: O local é uma verdadeira lição de história e vale a visita. O museu é retrata a saga de Israel ela independência desde a época dos Cruzados. As construções estão super bem preservadas.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Okshi
Endereço: El Jazzar St , 2, Akko, Israel
Comentário: Junto a Fortaleza dos Cavaleiros da Ordem dos templários há uma construção do período otomano construído em forma de domos com colunas que se cruzam no teto em forma de “costelas”, neste local funcional um museu que mostra diversas exposições temporárias de diversos artistas israelenses ao lado de uma exposição permanente de Absalão Okshi. Este artista foi uma das espinhais dorsais do grupo de artistas “Novos Horizontes”, uma das primeiras correntes artísticas organizadas logo após a guerra da independência do Estado de Israel. Okshi viveu a maior parte de sua vida em Acre(Acco) e nesta cidade criou seu curso de pintura que acabou se transformando no atual Museu Okshi após sua morte. Suas raízes no começo de sua carreira eram baseadas na natureza e na vida espiritual em torno das escrituras sagradas. Horários de Abertura: Verão – De domingo a quinta-feira, sábado e feriados de 9h30 as 18h30. Vésperas de feriado e sexta-feira de 9h30 as 15h. Inverno- De domingo a quinta-feira, sábado e feriados de 9h30 as 17h, Vésperas de feriado e sexta-feira de 9h30 as 14h.
Viajando com Sergio Motta
Local: Hamam El-Basha (Banho Turco)
Endereço: Weizman St, 1, Akko, Israel
Comentário: Hamam El-Basha foi uma casa de banho público construída no ano de 1795 por El Jazar de acordo com os banhos orientais típico do império turco nos séculos XVIII e XIX. O salão de entrada é utilizado como vestiário e no centro há um chafariz de mármore. Do vestiário há um corredor que leva a uma série de salões quentes e o últimos dos salões é uma sala de vapores cuja a forma é octogonal e as abobadas são erguidas por colunas de mármore e seus quatro cantos são salas de uso pessoal. Os pisos e demais objetos de decoração são de mármore ou cerâmica luxuosa encomendada especialmente para sua construção.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus