Início Serviços na cidade Américas El Chaltén – Restaurante

El Chaltén – Restaurante

COMPARTILHE

Quando estamos num país diferente, um dos momentos mais agradáveis é a hora de fazer as refeições. Adoro locais típicos para experimentarmos algo diferente da culinária do país, locais econômicos para gastarmos nosso dinheiro em outra prioridade e locais diferenciados, que oferecem um encantamento único. Agora é a sua vez de ajudar os viajantes que estão embarcando a fazerem as refeições baseados nas suas experiências. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades na Argentina

Buenos Aires | El Calafate | El Chaltén | Mendoza | Rosário

Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curacao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: La Tapera
Endereço: José Antonio Rojo , 75, El Chaltén, Argentina
Comentário: A charmosíssima cabaninha de madeira tem uma cozinha incrível! Destaca-se o bife de chorizo, bem suculento. A sopa de verduras de entrada é ótima para esquentar. Se você quiser, servem um cálice de licor como cortesia.
Viajando com Sergio Motta
Local: La Wafleria
Endereço: Av. San Martín Local 1, , 640, El Chaltén, Argentina
Comentário: Mais um local charmoso, como muitos na cidade. Excelente atendimento. Wafles quentinhos com a cobertura ou recheio que você preferir! O com cobertura de ovos e bacon é bem saboroso e uma ótima pedida para um café reforçado. O com cobertura de sorvete, divino!
Viajando com Sergio Motta
Local: El Muro
Endereço: Av. San Martin , 912, El Chaltén, Argentina
Comentário: O bife de chorizo com cebolas, bacon, batatas e um toque de pimenta ou acompanhado de molho de champignons e queijo harmonizam com perfeição com uma taça de vinho tinto. Atendimento eficiente.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus