Início Serviços na cidade Américas Santiago – Restaurante

Santiago – Restaurante

COMPARTILHE

Quando estamos num país diferente, um dos momentos mais agradáveis é a hora de fazer as refeições. Adoro locais típicos para experimentarmos algo diferente da culinária do país, locais econômicos para gastarmos nosso dinheiro em outra prioridade e locais diferenciados, que oferecem um encantamento único. Agora é a sua vez de ajudar os viajantes que estão embarcando a fazerem as refeições baseados nas suas experiências. A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Cidades no Chile

Santiago

Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curacao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: Doggis
Endereço: Calle Bandera , L 4, 101, Santiago, Chile
Comentário: Tem várias unidades na cidade. A Doggis é hoje a maior cadeia de restaurantes de comida rápida especializada em cachorros quentes. Expandiu-se em todos os grandes centros urbanos do País. Achei o lanche deles uma delícia!
Viajando com Sergio Motta
Local: Donde Augusto
Endereço: San Pablo , 967, Santiago, Chile
Comentário: É um dos locais mais procurados para refeição. A comida mais trivial é boa e o preço é razoável, mas qualquer outra coisa é mais cara. Embora simples, o menu traz bons vinhos e um ceviche executado à perfeição.
Viajando com Sergio Motta
Local: Restaurante Bali Hai
Endereço: Av. Cristobal Colón, Las Condes, 5146, Santiago, Chile
Comentário: Este é um restaurante típico que possui apresentações de danças da Ilha de Páscoa. As apresentações acontecem durante toda a noite, mas é preciso reservar com antecedência. A estação mais próxima do local é a Escuela Militar com mais de 30 minutos de caminhada, ou pegue um táxi na estação que fica baratinho.
Viajando com Sergio Motta
Local: Shopdog
Endereço: Av. 11 de Septiembre , 2098, Santiago, Chile
Comentário: Restaurante que tem em todo canto e é barato, ambiente agradável e com uma comida caseira gostosa. Os sucos de framboesa e chirimóia são espetaculares.
Viajando com Sergio Motta
Local: Como Água para Chocolate
Endereço: Av. Americo Vespucio , 1501, Santiago, Chile
Comentário: Lugar bastante frequentado pelos turistas brasileiros, a comida é ótima e a decoração é muito bonita. Faça reservas para o jantar, pois está sempre muito cheio. O preço é razoável dependendo do prato.
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus