Início Serviços na cidade Américas Lima – Pontos Turísticos

Lima – Pontos Turísticos

COMPARTILHE

Explorar a cidade é o nosso maior desafio. São experiências diversas e depende da expectativa de cada viajante. Adoro locais históricos que possuem algo para contar e enriquecer nosso aprendizado, locais imperdíveis que oferecem algo diferenciado com valor agregado e locais inusitados que despertam sensações diversas e inesquecíveis. Chegou a sua hora de ajudar os viajantes! A minha filosofia de vida que acredito ser a missão dos viajantes é: Planejar. Viajar. Aprender. Compartilhar. Inspirar.

Outras cidades no Peru

Puno | Ilha de Taquile | Arequipa | Cajamarca | Nasca | Huaráz | Huancayo | Trujillo | Cusco | Pisac | Machu Picchu

Países nas Américas

 Argentina |  Bolívia |  Chile |  Curaçao |  Estados Unidos |  Peru |  Uruguai

Local: Visitar as Ruínas de Pachacamac
Endereço: Agência de viagem , Lima, Peru
Comentário: O ponto turístico mais importante, e o mais imperdível também, são as ruínas de Pachacamac, às quais se chega em 40 minutos de ônibus. Ou, você pode acertar um preço com algum taxista. O lugar, uma ruína pré-inca, é imenso, muito bem conservado e majestoso.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museo de Arte de Lima – MALI
Endereço: Paseo Colón, Parque de La Exposición, 125, Lima, Peru
Comentário: É o lar de uma coleção de mais de 12 mil obras, que vão desde o período pré-colombiano até o presente. Suas galerias permanentes ocupam cerca de 5 mil m² e oferecem uma pesquisa de 3 mil anos de arte no Peru.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Larco
Endereço: Avenida Bolívar, Pueblo Libre, 1515, Lima, Peru
Comentário: Oferece em suas galerias um verdadeiro panorama de 5 mil anos de história do Peru pré-colombiano. Rodeado por jardins, está instalado em um casarão do século XVII. A imponente construção, por sua vez, foi erguida sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. Privado, o Larco apresenta uma coleção de ouro e prata do Peru antigo, assim como uma famosa coleção de arte erótica, que todo ano atrai centenas de turistas.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Oro del Perú
Endereço: Avenida Alonso de Molina, Surco, 1.100, Lima, Peru
Comentário: Assim como o Larco, é fruto de uma coleção privada. Demonstra toda paixão de seu dono, Miguel Mujica Gallo, pela ourivesaria pré-inca do Peru. O acervo reúne mais de 7 mil peças, em sua maioria de ouro, como peitorais, colares, coroas e narigueiras.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Nacional de Antropología, Arqueología e Historia Del Perú
Endereço: Plaza Bolívar, Pueblo Libre , Lima, Peru
Comentário: Traça a história do país desde o período da pré-cerâmica até o início da República. O acervo inclui a famosa peça sagrada da cultura chavín Raimondi Stela. A construção em que o museu está instalado serviu de casa para os revolucionários da independência sul-americana, San Martín (de 1821 a 1822) e Bolívar (de 1823 a 1826).
Viajando com Sergio Motta
Local: MATE – Associación Mario Testino
Endereço: Avenida Pedro de Osma, Barranco, 409, Lima, Peru
Comentário: Reúne a maior coleção das obras de Mario Testino, fotógrafo peruano reverenciado no mundo da moda. Depois de 35 anos morando fora do Peru, Testino teve a vontade de trazer seu trabalho de volta a sua cidade natal e, assim, contribuir para enriquecer o patrimônio cultural do país.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu de Arte Italiana de Lima
Endereço: Paseo de la República , 250, Lima, Peru
Comentário: Único museu de arte europeia no país, apresenta esculturas, pinturas, desenhos e cerâmicas de artistas de diferentes regiões da Itália. A maior parte da coleção data do início do século XX.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museo Pedro de Osma
Endereço: Avenida Pedro de Osma , 423, Lima, Peru
Comentário: O colecionador Don Pedro de Osma Gildemeister foi um grande conhecedor da arte peruana colonial, tendo paulatinamente reunido objetos de variados gêneros e técnicas que refletem a riqueza da arte do país entre os séculos XVI e XIX.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Religioso de La Catedral de Lima
Endereço: Praça Mayor, Lima, Peru
Comentário: Distribuído em espaços da própria catedral, expõe esculturas, pinturas e ornamentos de grande beleza. A entrada inclui a visita por todo templo, onde se pode conhecer a tumba do conquistador espanhol Francisco Pizzarro.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu Metropolitano de Lima
Endereço: Parque de La Exposición, Lima, Peru
Comentário: Não se trata de um museu convencional: conta a história da capital peruana por meio de sistemas audiovisuais, incluindo 3D e 4D. O visitante quase se converte em um “viajante do tempo”, ao ser transportado por aparatos tecnológicos para a Lima do passado – até 10 mil anos.
Viajando com Sergio Motta
Local: Museu de Arte Contemporânea
Endereço: Avenida Miguel Grau, Barranco, L04, 1511, Lima, Peru
Comentário: Apresenta uma coleção de arte moderna e contemporânea, nacional e internacional, que data de 1950 até os dias atuais. Vale à pena!
Viajando com Sergio Motta

Seja um VIAJANTE TOP! Insira sua experiência no destino e inspire novos viajantes.
Deixe aqui sua sugestão...

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus